Estão voltando as flores...

Estão voltando as flores...
e há de se viver, pra se sentir.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Saudade eu tenho sempre."

"Quando ligo é porque estou sentindo sua falta, quando eu não ligo, é porque estou esperando você sentir a minha". 

#ParabénsClariceLispector


Merecemos ler: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/12/10/onipresente-nos-enredos-cotidianos-clarice-lispector-completaria-90-anos-nesta-sexta.jhtm 


“Seu andar…
Ao andar, mantenha a cabeça erguida, os ombros nivelados, para trás, ventre encolhido. Evite dar passos muito largos ou muito curtos. Os pés para frente. Evite andar com as pernas duras ou afastadas. Ao pisar, pouse primeiro o calcanhar sobre o solo. Um porte elegante é importatíssimo para uma mulher que deseja ser bonita.” (pág – 142,do livro Só para Mulheres)

Nenhum comentário: